quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Somos um bando de pessoas interessantes


Não cuidamos da terra, da água e nem do ar.
Somos incapazes de controlar o desmatamento no pulmão do mundo.
Nossa segurança pública é vergonhosa, ao ponto de um policial aconselhar o assaltado a mudar de bairro.
A corrupção corre solta em todos os setores.
E como se os legisladores não tivessem o que fazer, correm atrás do nada! Quanta coisa na constituição ainda não foi regulamentada, nossa lei de trânsito é de dar dor de barriga de tanto rir. Agora para serem motivo de exposição criaram projeto de lei nº 7.672/10, “Lei da Palmada”.   E já está em análise na Câmara dos deputados.
Quanta coisa não dá certo: os alunos passam de ano sem saber, professores não podem repreender duramente seus alunos (os pais se revoltam agridem o educador que pode até perder o cargo), o menor só tem direitos (que não são ofertados pelo Estado), o idoso e aposentado, estes então... ah, coitado!
Agora você pai e mãe não vai poder dar umas palmadas (educativas) nos seus filhos, querem ensinar (os teóricos, engravatados, gabineteiros e secos pelo ar condicionado) como devemos educar nossos filhos, se não der certo eles mudam a teoria e o ser humano formado, a seus conceitos e princípios já está aí solto vida afora.
A Palavra de Deus está cada dia mais sendo enterrada nas entranhas do mundanismo e na soberba dos homens, o Senhor não nos orienta a educar pela dor, mas se necessário... (e este parâmetro a educação dá).
“O que não faz uso vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga.” Pv 13.24 – 22.15 – 23.13,14. 29.15
Há tanta coisa de caráter urgentíssimo, para a população, que deve ser enviada para a Comissão de Constituição e Justiça analisar.
 Nobres deputadas Tereza Surita (PMDP-RR) e Érika Kokay (PT-DF) estamos “cheios” de projetos tipo “água de salsicha”, pense no Brasil como um todo, não setorizem.
Vamos, eleitos pelo povo, lutar por vida decente para nós brasileiros, comida boa e barata; quando doentes... que sejamos atendidos dignamente e não como favor (às vezes não pedindo pelo “Amor de Deus”), educação de qualidade, nossos estudantes...visitem escolas!
Cadê as alterações do ECA?
A ONU (Organização das Nações Unidas) recomenda outras tantas coisas que são negligenciadas!
Não invada nossas famílias, educação é a base. Pais educados, alimentados e saudáveis levantam as mãos para acarinhar.


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prá ler e pensar nesta quarta-feira

"Ateus juramentados não são nem um décimo tão perigosos quanto pregadores que lançam dúvidas e esfaqueiam a fé..." (Charles H. Spurgeon, The Sword and the Trowel, Agosto 1887.) 


"Os principais agentes de Satanás são encontrados não nos bares ou nas jogatinas, etc., mas nos nossos púlpitos!" (Arthur Pink)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Passarela do Engodo

A Bíblia fala de uma fé racional, a qual deve transformar e renovar a nossa mente (Romanos 12:1-2), não de emoções e êxtases
Devemos desconfiar de todo movimento que eleve os novos “profetas” e os sinais e maravilhas, tudo isso em contraste com a Palavra de Deus. O Espírito Santo inspirou e nos ensina através da Sua Palavra. Não precisamos de visões, experiências e coisas desse tipo. Nada pode nem deve ser acrescentado à Palavra Santa.
        Religião Mundial está em pauta, a partir do Ano Mariano, decretado por JP2. Igrejas evangélicas, que antes foram poderosas na pregação do Evangelho, hoje estão desviadas para os sinais e maravilhas [da mentira]. A Meretriz do Apocalipse 17-18 [ICAR] está em franco desenvolvimento. Não creio que o povo católico comum seja menos sincero do que os protestantes. Existem pessoas maravilhosas de ambos os lados. Infelizmente, a maioria tem sido mal dirigida por padres e pastores fraudulentos, ignorando a profecia bíblica, deixando de ver que uma nuvem negra se aproxima da humanidade.
O mundo está caminhando para uma apostasia sem volta. O Anticristo está às portas. Os corações humanos estão de tal modo sobrecarregados de problemas, que buscam na psicologia “cristã” e nas igrejas carismáticas, soluções rápidas para as suas aflições. A busca de emoções espirituais aumenta consideravelmente, porque  todos desejam se sentir bem. Devemos olhar somente para Jesus, Autor e Consumador da fé. Devemos nos encher do Espírito Santo, lendo e meditando na Sua Palavra. Devemos orar sem cessar, pedindo que o Pai das luzes nos dê o necessário discernimento. Nosso propósito de vida deve ser apenas um: crer em Jesus Cristo e viver conforme os Seus mandamentos, pois seremos julgados pelas Suas Palavras (João 12:48).
O Anticristo está às portas e somente Cristo Jesus pode nos salvar dessa monstruosa personificação do engodo.


Dados coletados no texto - “Lying Wonders: “Antichrist is waiting Satan’s power”, de Joseph Chambers.

Não se enganem!

A Terra está cambaleando como um bêbado. O evangelho social tem sido implementado, por mais de um século, pelos liberais, enchendo os estômagos, mas deixando que as almas morram de inanição. Paulo nos adverte em Filipenses 3:18-19: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas”. Precisamos exortar as pessoas com a verdade do evangelho, enquanto ainda é tempo.  O mundo e a maior parte da igreja estão sendo enganados, com o engodo que tem corrido à solta. A igreja apóstata está se esforçando, a fim de impor a sua teologia. Os cristãos com discernimento bíblico estão sendo abandonados no meio da estrada, desligando-se das denominações, ficando sem igreja alguma que possam frequentar.
        A igreja de Laodiceia [e do mundo] abandonou a Palavra de Deus. Por isso, um pastor de ovelhas  pode escrever palavras conforme as supracitadas. Esses homens não conhecem nem crêem na Bíblia.
        Estou cansado de escutar a profecia bíblica sendo motivo de chacota na maioria das igrejas, mesmo que ela represente 1/5 do conteúdo bíblico.
Quase já podemos escutar o tropel dos quatro cavaleiros do Apocalipse em nossas ruas. Vamos falar de Cristo às pessoas. Não seremos responsáveis pelos resultados, mas nossas mãos ficarão limpas do seu sangue. Vamos pensar na tragédia do Japão e de outros tantos lugares mergulhados na idolatria, sem a menor chance de salvação (se morrerem na incredulidade), perdidas por toda a eternidade. Não devemos dormir esta noite, antes de orar por elas. Isso porque ninguém pode garantir que o Senhor não volte, ainda hoje, como um ladrão de noite!
Trabalho coligido